fbpx

we are:

Prazer, nós somos a like_

Com carinha de bebê mas experiência de gente grande, nascemos em Fevereiro de 2017, fruto do desmembramento de uma das melhores agências de marketing de Belo Horizonte. Nascemos da vontade de fazer diferente, de fazer bem feito e o mais importante, da vontade de fazer pra você e por você! Sabemos da importância do seu negócio e é por isso que nos preocupamos tanto em oferecer o melhor!

Fazemos o que amamos e amamos o que fazemos. É por isso que aqui somos muito mais que uma agência, somos profissionais apaixonados por  marketing, comunicação, planejamento, estratégia, mídias sociais, design, anúncios online e muito mais. E é esse amor que nos move, que nos faz pensar, executar e entregar o melhor para você!

 

O que fazemos_
Nossos Serviços

Gostamos de comunicar, transmitir, informar, conversar, reunir, relacionar, contatar. Nossa paixão é concluir cada serviço e nos emocionar ao ver o brilho nos olhos dos nossos clientes. Não tem recompensa maior para nós do que o reconhecimento daqueles que são nossa inspiração de cada dia!

Nos preocupamos em oferecer um conjunto não só de soluções em comunicação, mas de valores, serviços e resultados pensando em cada cliente como único e com necessidades diferenciadas. Sabemos que cada empreendimento precisa de devida atenção e é isso que fazemos.

 Nossa prioridade é trabalhar individualmente, atendendo objetivos, sanando necessidades, otimizando verba e o melhor: com resultados! Sabemos da importância do sucesso de seu negócio e trabalhamos para isso! Oferecemos resultados palpáveis nos negócios, adequando à realidade de orçamentos.

Amor, Responsabilidade, Expertise e Performance são as palavras que nos definem e guiam nossa empresa. Nossa equipe é formada por profissionais que sabem e amam o que fazem, que gostam de inovação, criatividade e estão dispostos a transformar o seu negócio. Tudo aqui acontece em meio a risadas, piadas, abraços, alegrias e muita união!

 

Equipe Like
Equipe Like

O universo web parece complicado, mas fica tranquilo, a gente simplifica!

É com Planejamento estratégico, Branding ,Criação de Identidade, Cronograma de Ações, Mídias Sociais, Gestão de Verba para Anúncios Online, Google Adwords, Facebook, Instagram Ads e Criação de Campanhas que solucionamos o seu problema em comunicação!

Nos orgulhamos de nosso portfólio, cheio de cases de sucesso que nos motivam ainda mais! Atendemos as mais diferentes áreas de atuação no mercado e somos motivados por desafios!

 

Gostou da gente? Bora entrar em contato e agendar um bate-papo? Vamos adorar te contatar, reunir, analisar e solucionar questões a sua necessidade!

Contato Like
Contato Like
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x